Zagueiro do Camaleão espera melhor atuação,  “Depende da gente”

A Aparecidense tem na tarde deste sábado, o confronto dentro de casa, diante do Goiânia. São três pontos em disputa e uma melhor colocação na tabela geral do Goianão 2019. Hoje com 8 pontos e ocupando o 8º lugar, o zagueiro Robson está ciente do que representa este compromisso.

“Um jogo de suma importância para a nossa equipe. Estamos acompanhando a equipe do Goiânia, que vem até em certo ponto, surpreendendo pela bela campanha que vem fazendo na competição. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar e vamos trabalhar durante a semana para que possamos estar preparados e fazer um bom jogo contra eles”, declarou o defensor.

E além de fazer um bom jogo, o atleta ainda prega que, o elenco do azulão,  deve se esforçar ao máximo para vencer e consequentemente melhorar a classificação geral. “O que resta para nós é esforçar no goiano, determinação total, que nossa situação não é muito boa. Depende da gente pra dar a volta por cima e terminar bem na zona de classificação”.

O compromisso está agendado para às 16h, de sábado. E a vendo dos ingressos será iniciada em breve, no escritório do clube e também pelo site do Meu Bilhete. Os valores serão de R$20 a inteira e R$10 a meia entrada com a camisa do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *