Vitória para dar moral

Na tarde deste sábado (10) a Aparecidense venceu o Águia Negra-MS, na volta ao estádio Annibal Batista de Toledo que passou por reformas.

A partida começou movimentada e com o camaleão buscando o gol desde os primeiros minutos. E logo aos treze, Alex Henrique abriu o placar para a Aparecidense.

Mesmo após o gol, a pressão continuou, com Albano e Negueba desperdiçando duas grandes jogadas. Mas o faro do artilheiro estava apurado, e aos trinta e dois minutos, Alex Henrique marcou pela segunda vez. Aos quarenta e cinco, Negueba driblou três marcadores e chutou no cantinho para uma defesa incrível do goleiro adversário.

Mas foi no apagar das luzes da primeira etapa que o atacante Uederson marcou o terceiro do Camaleão.

O segundo tempo começou morno, e aos nove minutos Washington foi substituído com uma lesão na mão direita. O tempo foi passando e a partida cada vez mais amarrada nas jogadas do meio-campo. E foi aos quarenta e um minutos que a partida mudou o placar pela última vez. Em cruzamento do Robert, o atacante Cardoso só escorou pro fundo do gol. Terminando assim: Aparecidense 4 x 0 Águia Negra-MS.

A próxima partida será quarta-feira (14) contra o Real Noroeste-ES, no estádio Annibal Batista de Toledo às 16h:00.

 

Leo Roque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *