Vitória dedicada ao Cocá

Na tarde desta quarta-feira (21) a Aparecidense venceu o União-MT e segue líder do grupo A-5. Essa foi a quarta vitória consecutiva e já somam sete jogos de invencibilidade.

A partida iniciou com uma homenagem ao diretor de futebol João Rodrigues Cocá, que faleceu no último domingo (18). Cocá, estava na Aparecidense desde 2010, e após sua chegada o clube passou por uma grande transformação.

Após o apitou inicial, o Camaleão mandou na partida. Tendo inúmeras chances de abrir o placar no primeiro, mas todas desperdiçadas.

Na volta para o segundo tempo, o treinador Thiago Carvalho fez duas substituições, colocando Édipo e Rayro. E as substituições deram certo, em menos de dois minutos Édipo abriu o placar e Rayro ampliou, em um belo chute de fora da área. A Aparecidense continuou mandando no jogo e Robert pegando a bola em seu campo defensivo, foi conduzindo até marcar o terceiro gol. Roniel que havia acabado de entrar, chutou no gol, mas o zagueiro deles tentando tirar a bola, acabou marcando contra. Terminando assim: Aparecidense 4 x 0 União-MT.

A próxima partida será no Espirito Santo, domingo (25) contra o Real Noroeste.

 

Leo Roque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *