Vai começar! Sub-20 estreia no Goianão diante do Canedo

 

O Goianão para a categoria Sub-20 da Aparecidense já tem data definida para iniciar. Sob comando do técnico Romerito, a categoria estreia na competição na tarde do dia 16 de março, em casa diante do Canedo.

O camaleão faz parte do Grupo B que irá enfrentar em turno e returno, o Grupo A. Além da Aparecidense, o Grupo B conta com o Vila Nova, Trindade, Goiânia, Aseev e a Anapolina. Os adversários na primeira fase da competição serão os do Grupo A comporto por: Goiás, Atlético, Canedo. Aparecida, Olimpio e o Monte Cristo.

Ao término desta primeira fase, os oito melhores, independente de grupo, se classificam. A equipe que irá segui para a próxima fase deverá conquistar a vaga em dois jogos. Os quatro primeiros colocados decidem o jogo dentro de casa. Os enfrentamentos serão definidos de acordo com a classificação geral. O 1º pega o 8º, o 2º com o 7º, o 3º com o 6º, o 4º pega o 5º.

Com a preparação iniciada no dia 10 de fevereiro, o técnico Romerito acredita no bom rendimento de sua equipe que disputa os três primeiros pontos diante do Canedo. “Fizemos uma boa preparação visando o Goianão 2019 da categoria. Confiamos no potencial de nossa equipe e com certeza, assim como no ano passado, vamos em busca de voos mais altos”.

Atualmente, o comandante técnico da categoria trabalha com 40 alunos e dentro deste grupo, após muitos trabalhos, os titulares serão definidos para ir em busca dos três pontos. E principalmente, com orgulho por defender as cores do clube de sua cidade. Além de Romerito, os jovens também contam com os trabalhos do auxiliar técnico Wesley, o preparador físico Leandro Braz e o preparador de goleiros Willian Alves. Além dos quatro profissionais, a categoria também conta com a coordenação de Francisco Elísio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *