Sub-17 do Camaleão está a todo o vapor

O ano das categorias de base do Camaleão já iniciou. Em torneio preparatório na cidade de Hidrolândia, a categoria Sub-17 da Aparecidense, entrou em campo e disputou os três  pontos nos 80 minutos de bola rolando.

A competição, sediada na região metropolitana de Goiânia, contou com a participação de 8 equipes que nesta temporada, disputam o Campeonato Goiano da categoria. Além do Camaleão, participaram os donos da casa, o Hidrolandense, o Vila Nova, Goiânia, Campinas, Goiás, Aparecida e Trindade.

A estreia na competição foi diante do Vila Nova e o placar foi de 1 a 1. Na segunda rodada, os três pontos foram garantidos diante do Goiânia, a vitória foi de 3 a 1. A última partida da garotada na competição foi diante dos donos da casa. O marcador ficou no 1 a 1 e sem perder na competição, mas devido ao saldo de gols, o Camaleão não avançou para as quartas de finais da Super Copa Goiás 2019.

De acordo com o técnico Rodrigo Limiro, a participar desta competição foi uma ótima oportunidade de avaliação. “Um grande e positivo preparatório para o Campeonato Goiano. Avaliamos a nossa equipe na parte técnica, tática, física e psicológica. Além de avaliar o nível do rendimento, tanto em equipe quanto no individual”. E mesmo sem sofrer nenhuma derrota na competição o técnico prega evolução. “Temos sempre que melhorar para alcançar nossos objetivos. Seguimos trabalhando forte, para chegar entre os quatro no Goiano e posteriormente pensar em algo maior”.

Hoje, o Camaleão trabalha com um plantel de 42 atletas.  São jovens da grande Aparecida de Goiânia que, escolheram defender as cores da equipe de sua cidade. Os encontros acontecem no clube das Asbeg, no período da tarde desde o dia 10 de janeiro, em prol da melhor condição física para as competições da temporada.

Os atletas são supervisionados por três profissionais, sendo o técnico, o preparador físico Allyson Brayan e o preparador de goleiro Willian Alves e também Francisco Elísio, coordenador das categorias de base do clube. Além deste torneio preparatório, a categoria irá disputar o Goiano e a Taça Mané Garrincha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *