“Quem tiver melhor joga”, afirma Edson Júnior

 

Na tarde desta quarta-feira, o comandante Edson Júnior, teve o primeiro teste visando a estreia na Série D 2019. No centro de treinamento do Goiás, o técnico teve a oportunidade de observar e testar os atletas que estão à disposição para o brasileiro.

“Muito importante né. Não somente esse jogo treino (1 a 0 Goiás), mas o próximo que devemos ter contra o Atlético.  Com a chegada de alguns reforços para a gente já poder começar a testar uma maneira diferente de jogar. Uma equipe mais agressiva, uma equipe que eu gosto que sempre agrida o adversário. Então é importante, um ótimo teste”, afirmou Edson.

O comandante ainda ressaltou que o mais importante de tudo, é que os atletas saibam onde querem chegar.  “Um campo bom, um ambiente muito bom então é importante isso, pra gente colocar na cabeça deles onde eles querem chegar. O Goiás é uma grande meta pra eles poderem fazer um grande campeonato”.

Edson Júnior, que participa da reformulação do elenco da Aparecidense para a Série D 2019, já passou em várias oportunidades como deve ser o desempenho do elenco. “Temos que mudar bastante, nossa atitude, nosso comportamento para que realmente a gente possa fazer um campeonato diferente do que a gente fez no Goiano e na Copa do Brasil”.

O técnico acredita no elenco e agora espera um maior entendimento de todos “Espero que eles possam entender a chegada desses atletas, deve chegar ainda mais três ou quatro para reforçar o elenco. É importante para criar uma disputa sadia, essa parte de competitividade, para que ninguém se acomode. Quem tiver melhor joga”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *