Presidente da FGF visita o estádio Annibal Batista de Toledo

 

Na manhã desta terça-feira (08/09) a Aparecidense recebeu a visita do André Pitta, Presidente da FGF (Federação Goiana de Futebol), Gerfeson Aragão, Secretário de Esporte de Aparecida de Goiânia e Wilson Queiroz, Vice-Presidente da FGF. Acompanhados do Presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, do Diretor de Futebol João Rodrigues (Cocá) e do Wilson Passarinho, Presidente do Conselho da Aparecidense. Eles visitaram e analisaram toda a reforma e melhoria que o clube vem realizando no seu o estádio.
Para Pitta, todas as reformas estão sendo muito importantes para o clube, principalmente a questão do gramado. “A Aparecidense vem fazendo um trabalho muito importante nos últimos anos e merecia ter um gramado de primeiro nível para poder tecnicamente conseguir fazer bom jogos dentro de casa e o gramado é fundamental em relação a isso”, declarou.
O Presidente da FGF também afirmou que todas reformas são bastante significativas para um clube. “Melhorias nas cabines para imprensa, uma nova portaria para o torcedor ser bem recebido no estádio, com tecnologias novas e com catracas eletrônicas, tudo isso é bastante importante. Principalmente para um clube que quer começar e vem fazendo um trabalho que a Aparecidense faz de crescimento é fundamental que tenha melhorias a todo momento nos seus estádios”, acrescentou.

Fotos: Nicolle Mendes/Assessoria A.A.A

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *