Planejamento de 2020 já começou! Camaleão anunciou novo técnico.

Seja bem-vindo, João Paulo Sanches!
A diretoria do camaleão acaba de oficializar a contratação do profissional para comandar a equipe na próxima temporada.

João Paulo Sanches, já comandou um time goiano, em 2017 esteve à frente do Atlético Goiano. Agora, terá a missão de fazer um grande trabalho pela Aparecidense na próxima temporada. Paulo Sanches está feliz em poder trabalhar novamente no campeonato goiano, e já está focado em 2020. “É uma satisfação muito grande estar aqui, esperamos representar Aparecidense com enorme resultados, que possam vir na sequência, que possamos ter êxito nessa competição de 2020. Desde já vamos tá focado na montagem do elenco para que consigamos a melhor maneira possivel”, disse o novo técnico do Aparecidense.

Além da comissão técnica, como já foi dito, novos jogadores também estão sendo contratados para essa nova temporada. Segundo, Elvis Mendes, o time está passando pela fase de pré-contrato e alguns nomes já foram fechados. Por enquanto, os novos jogadores não foram revelados, mas, Elvis afirma que já tem bons nomes praticamente contratados.

A novo elenco do time é um misterio, e Paulo Sanches disse que já está por dentro de todos os novos nomes, e ressaltou “estamos na busca, e vamos cada vez mais fortalecer o time, e os nomes que já estão apalavrados são interessantes e vamos cada vez mais aumentar o poderio dessa equipe para que consequentemente consigamos fazer um baita campeonato goiano.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *