NOTA OFICIAL

A Associação Atlética Aparecidense vem por meio deste informar que entramos com o pedido de liberação de 30% da capacidade do Aníbal Batista de Toledo para abrir ao público.

Conseguimos a autorização do Comitê de Combate a Covid-19 para o dia 2 de outubro, no nosso jogo de volta contra o CIANORTE-PR para um público de 15 % da capacidade total do Aníbal Batista de Toledo; onde seria feito um evento teste contando com todo acompanhamento das autoridades locais e cumprindo todos protocolos de enfrentamento à disseminação do COVID -19. Além disso, também iríamos ter uma grande divulgação no sentido de incentivar o aumento dos cidadãos em procura da vacinação em nosso município, seguindo todos os protocolos de segurança.

Porém, de acordo com o ofício 3729/2021 da CBF, divulgado em 21 de setembro de 2021, para a garantia de um equilíbrio técnico, os dois times devem conseguir a liberação para a presença do público em seus respectivos estádios.

Visto que o Cianorte – PR não conseguiu a autorização da Vigilância Sanitária de Cianorte – PR, nós também não poderemos ter a presença dos nossos torcedores nesse jogo.

Continuaremos fazendo o possível para que nas próximas fases do Campeonato Brasileiro possamos contar com a presença de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *