GOIANÃO: Sub-15 tem formato de disputa definido


Além do Sub-20 e Sub-17, quem também já está com o calendário do primeiro semestre definido é a categoria Sub-15. Com treinamentos realizados na Arena Imperial, no setor Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia, a categoria já treina a mais de 30 dias e irá estrear no Goianão no dia 3 de abril.

Em Conselho Técnico realizado na última quarta, ficou definido formato de disputa e grupos do Goianão 2019 da categoria. O Camaleão faz parte do Grupo A, juntamente com o Independente de Rio Verde, Mineiros, Atlético, Independência, Ovel, União Inhumas e o MBS. O Grupo B é composto por Real, Vila Nova, Desportivo Real, Campinas, São Luiz, Raça, e o Flugoiânia.

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para as Quartas de Final, os 4 primeiros colocados de cada grupo, totalizando oito equipes. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, daí definindo os quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título de campeão goiano Sub-15 de 2019.

O campeonato inicia no dia 3 de abril e tem como data final o dia 30 de junho. São 40 atletas representando o camaleão nesta categoria e dentro deste grupo, o técnico Kenedy Guimarães deverá selecionar os 11 titulares para iniciar a competição. Além do técnico, os atletas também contam com Bruno Santos na preparação física e Orlando Cardoso, na preparação dos goleiros. Todos supervisionados pelo coordenador Francisco Elísio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *