Fora de casa, Aparecidense empata com o Campinense

Fora de casa, jogando no estádio Amigão, em Campina Grande, interior da Paraíba, a Aparecidense empatou com o Campinense em 1 a 1. O gol do Camaleão foi marcado por Alex Henrique, aos oito minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Aparecidense chega a quatro pontos no Campeonato Brasileiro série C.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, a Aparecidense controlava bem a partida e filtrava bem as investidas do Campinense. A primeira chance foi do Camaleão, após cobrança de falta ensaiada, Breno cruzou da direita, Ricardo Lima entrou nas costas da zaga e finalizou de primeira, a bola bateu na rede pelo lado de fora.

 

Os donos da casa conseguiram abrir o placar, a bola sobrou para Dione que invadiu a área e bateu sem chances para Pedro Henrique. Na comemoração o jogador paraibano, que já tinha cartão amarelo, provocou Renato e foi expulso. Na confusão o zagueiro Lucas Gazal levou cartão vermelho.

 

Segundo tempo

 

O técnico Eduardo Souza promoveu três alterações no intervalo, entraram Bruno Henrique, Joãozinho e Robert nas vagas de Rodriguinho, Cardoso e Rafa Marcos. A Aparecidense cresceu na partida e dominou as ações.

 

Ainda no início da segunda etapa o Camaleão chegou ao empate. A jogada começou com Luan Sales que se livrou bem da marcação e achou Renato na intermediária, o camisa 8 tabelou com Joãozinho, chegou no fundo e cruzou rasteiro, Alex Henrique se antecipou a defesa e bateu para as redes, 1 a 1.

 

A partida ficou aberta durante toda a segunda etapa, mas o placar seguiu empatado. Na próxima rodada a Aparecidense enfrenta o Vitória, no estádio Anníbal Batista de Toledo.

 

Crédito da foto: Samy Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *