Filho de Aparecida de Goiânia, não esconde felicidade em defender as cores da Aparecidense

O sonho de jogar futebol, se profissionalizar e defender uma grande equipe, faz parte dos pensamentos de muitos garotos. E a Aparecidense, é uma equipe que fornece aos jovens de Aparecida de Goiânia, a importante oportunidade de iniciação esportiva.

Atualmente com três categorias, o Camaleão é uma boa oportunidade para os atletas da segunda maior cidade do estado, desenvolver o seu futebol, além é claro, de se distanciar das coisas erradas da vida e principalmente, ter no esporte um quesito transformador de caráter. Como é o caso do centroavante Victor Lucas, de 14 anos, da categoria Sub15 da Aparecidense.

Morador do setor Buriti Sereno, da grande Aparecida, o jovem se mostrou feliz pela oportunidade de atuar com as cores da Aparecidense. “Tá sendo muito gratificante, eu sempre  quis jogar num time da minha cidade, além de ser mais perto de casa  é melhor para a minha família e pra mim”.

Trabalhando desde o dia 10 de fevereiro, Victor sabe que a caminhada não será fácil, mas espera ajudar a equipe desempenhando o seu melhor futebol e se dedicando ao máximo nos treinamentos para quando precisar, chegar e fazer gols. “Sim, com certeza, ainda mais que sou centroavante né, tem que viver de gol. Ir lá na frente ajudar a minha equipe e continuar forte para chegar no campeonato para ser campeão”.

Na família, Victor Lucas não é o primeiro que escolheu atuar no mundo do futebol. Com um primo defendendo as cores do Vasco da Gama, na categoria Sub17 sendo convocado até para a Seleção Brasileira da categoria. Além de se inspirar neste primo,  o jovem atleta do Camaleão também se inspira no polonês Lewandowski, que atualmente defende o Bayern Munique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *