FGF divulgou tabela do Goianão 2019 para a categoria Sub-17

A tabela do Goianão 2019 da categoria Sub-17 do Camaleão, foi divulgada pela Federação Goiana de Futebol. Sob comando do técnico Rodrigo Limiro, a garotada vai em busca do título de campeão do estadual desta temporada.

No Grupo B, a garotada da Aparecidense terá que garantir a vaga para a próxima etapa em confrontos com as equipes do Grupo A. Além do Azulão, estão no Grupo B a Hidrolandense, Vila Nova, Trindade, Independência e Campinas. Compõe o Grupo A o Atlético, Itaberaí, Goiás, Aparecida, Flugoiânia e o Goiânia. Assim como o Sub20, os oitos melhores classificados, independente de grupo, garantem vaga para a segunda fase.

Com preparação iniciada no dia 10 de fevereiro, a categoria está pronta para iniciar o estadual. Além dos treinos diários, a categoria também participou da Super Copa Goiás, sediada em Hidrolândia. A competição contou com equipes da primeira divisão do estadual, e sem nenhuma derrota, unicamente pelo saldo de gols, não se classificou para as quartas.

Para o técnico da categoria, o saldo foi positivo, em ter participado deste preparatório. “Avaliamos a nossa equipe na parte técnica, tática, física e psicológica. Além de avaliar o nível do rendimento, tanto em equipe quanto no individual”. A estreia da garotada no Goianão 2019 será na manhã do sábado (16),  às 9h no estádio Anníbal Batista de Toledo contra o Canedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *