Favoritismo sempre a seu lado, afirma Moisés ao atuar no Anníbal

 

O segundo turno do Goianão 2019 para a Aparecidense inicia na tarde de amanhã, no Anníbal. O compromisso será diante da equipe do Vila Nova, no estádio Anníbal Batista de Toledo. A última atividade preparatória aconteceu na manhã de hoje e o comandante Edson Jr, conta com praticamente todo o elenco.

Um deles é o atacante Moisés, que já marcou seu nome na história do adversário e agora, trabalha para também fazer história no Camaleão. E para o atacante Moisés, independente de adversário, a Aparecidense sempre é favorita quando joga em seus domínios. “Jogando em casa eu sempre sou favorito. Até mesmo contra a Ponte me falaram que não éramos, mas eu disse que sim, que eu era favorito pois eu vou jogar em casa. Então, Vila, Ponte, Goiás, seja lá quem for,  jogando em casa,  no Anníbal, eu vou me considerar favorito”.

A partida que abre a rodada é confronto direito. Hoje com 8 ponto, a Aparecidense ocupa a 8ª colocação geral e o adversário a 3ª com 11. Caso vença e a combinação de resultados  e o saldo de gols seja favorável ao Azulão, a equipe pode finalizar a rodada na terceira colocação geral.

Aparecidense e Vila Nova disputam os três pontos na tarde de amanhã, às 18h, no Anníbal. Os ingressos para o compromisso tem os valores de R$40 a inteira e R$20 a meia entrada. Os valores são praticados para todos os setores do estádio e a meia entrada é garantida para torcedores que comparecerem ao estádio vestidos com uma das duas camisas. A venda dos bilhetes está sendo realizada no escritório da Aparecidense, em frente ao estádio, e também pelo site do meubilhete.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *