Em partida movimentada, Aparecidense empata com o Vitória

Em uma partida com muitas oportunidades, a Aparecidense empatou com o Vitória por 0 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro série C. Como resultado, o Camaleão ocupa a 15ª posição no certame, com cinco pontos conquistados. No próximo domingo a Aparecidense vai até Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, às 11h, no estádio Orlando Scarpelli.

 

O jogo

 

O equilíbrio foi a tônica da partida desde os primeiros minutos. A Aparecidense incomodava o Vitória quando subia a marcação, tanto que aos cinco minutos de jogo Bruno Henrique avançou contra os adversários que foram recuando a bola, até, já dentro da grande área, o camisa 5 conseguir fazer o corte, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

 

Quando acionado, o goleiro Pedro Henrique fez intervenções seguras durante a primeira etapa, não oferecendo muitas situações ao time baiano. Robert encontrou Nilson Júnior na intermediária, o atacante avançou e bateu da entrada da área, o goleiro rubro-negro fez boa defesa.

 

Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Luan Sales avançou pela direita e fez o cruzamento, Robert desviou, Alex Henrique se esticou todo e por pouco não conseguiu desviar a bola para as redes.

 

Segundo tempo

 

No intervalo o técnico Eduardo Souza promoveu as entradas de Renato e Cardoso nas vagas de Rodriguinho e Nilson Júnior. Logo aos sete minutos, Joãozinho chegou a linha de fundo pela esquerda e cruzou, Renato dominou na entrada da área e bateu, a bola passou rente a trave direita do Vitória.

 

Pedro Henrique fez boa defesa na finalização de carrinho de Trellez já dentro da pequena área. O arqueiro do Camaleão apareceu bem também em finalização de Luidy, o camisa 1 da Aparecidense mandou para escanteio.

 

Rodrigues, Daniel de Pauli e Felipe Menezes também entraram na partida, saíram Breno, Robert e Alex Henrique. E Felipe achou bem Daniel na intermediária, ele serviu Joãozinho na meia esquerda, o camisa 11 trouxe para o meio e finalizou, mas a bola passou por cima do travessão. Com isso o placar seguiu inalterado até o final da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.