Em noite de lance polêmico, Aparecidense é derrota em casa pelo Atlético Cearense

Na noite de 31 de julho de 2022, Aparecidense e Atlético Cearense se enfrentaram pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Duas equipes e desejos diferentes com relação a tabela, a Aparecidense desejava vencer e se manter no G8 e o time cearense estava em busca de sair da zona de rebaixamento. O jogo seguiu uma premicia já pré-estabelecida, que era ter o time da casa dando as cartas do jogo e o visitante jogando no contra-ataque. E assim foi, no primeiro tempo em uma jogada rápida o Atlético Cearense abriu o placar, que teve resposta ainda na primeira etapa, o atacante Cardoso recebeu belo lançamento e cruzou para a cabeça do artilheiro da competição com nove gols, Alex Henrique.

Na segunda etapa, o jogo já começou com polêmica, em jogada de escanteio, o Camaleão chegou a virar o jogo com gol do Felipe Menezes, o gol foi anulado pelo bandeira que indicou impedimento. Na sequência da partida em dois contra-ataques o time cearense marcou duas vezes e finalizou a partida por 3 a 1 para os visitantes.

A Aparecidense volta a campo contra o Remo fora de casa no domingo (07) às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.