Em Florianópolis, Aparecidense é derrotada pelo Figueirense

A Aparecidense foi derrotada pelo Figueirense na manhã deste domingo, 15, por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O gol do Camaleão foi marcado pelo atacante Joãozinho. Com o resultado a equipe azul e branco fica na 16ª posição no Campeonato Brasileiro série C, com cinco pontos. Na próxima rodada o adversário será o Floresta, no estádio Anníbal Batista de Toledo.

 

O jogo

 

Bem postada em campo, a Aparecidense controlou bem o ritmo da partida nos minutos iniciais. A primeira finalização no gol foi do Camaleão, Robert fez boa jogada pela meia esquerda e acionou Alex Henrique, o camisa 9 fez o cruzamento e Joãozinho testou, Wilson fez a defesa.

 

Quando os donos da casa chegaram, após cobrança de escanteio da direita, John Cley cabeceou e Pedro Henrique fez uma excelente defesa. Aos 32 o Figueirense marcou com Oberdan, 1 a 0.

 

Segundo tempo

 

No intervalo, o técnico Eduardo Souza promoveu duas mudanças, saíram Breno e Luan Sales para as entradas de Rodrigues e Rafa Marcos. Logo aos cinco minutos a Aparecidense empatou, Rodrigues cruzou da esquerda, Robert brigou com a defesa no alto, a bola ficou com o camisa 10 e ele cruzou, Joãozinho dominou dentro da área, se livrou do zagueiro e bateu na saída de Wilson, 1 a 1.

 

Pedro Henrique fez outra grande defesa quando o ataque do Figueira saiu a cara a cara com o arqueiro do Camaleão. Cardoso entrou na partida na vaga de Daniel de Pauli, enquanto Caio substituiu Vanderley.

 

A partida ficou franca, com as duas equipes buscando o gol. Já na reta final da partida, Gilvan entrou no jogo no lugar de Alex Henrique. Aos 43, Gustavo Henrique marcou o segundo para a equipe catarinense, 2 a 1.

 

Crédito da foto: Patrick Floriani/FFC

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *