Em casa, Aparecidense vence o Floresta

A Aparecidense venceu o Floresta-CE neste domingo, 22, por 3 a 2, no estádio Anníbal Batista de Toledo. Os gols do Camaleão foram marcados por Alex Henrique, duas vezes, e Luiz Paulo. Com o resultado a equipe azul e branca chega a oito pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série C. Na próxima rodada a Aparecidense vai até Aracaju enfrentar o Confiança, no sábado, às 18h, no estádio Batistão.

 

O jogo

 

Foi uma partida intensa desde o início, tanto que a Aparecidense abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Luan Sales foi acionado na direita, levantou a cabeça e lançou Alex Henrique, o camisa 9 entrou nas costas da zaga e bateu cruzado, na saída de Marcão, 1 a 0 Camaleão.

 

Pedro Henrique fez sua primeira defesa aos 28 da primeira etapa, em chute de fora da área. Daniel de Pauli pressionou a zaga adversária, a bola ficou com Alex Henrique, ele foi até a linha de fundo e cruzou, por pouco Robert não chegou para finalização.

 

Segundo tempo

 

Aos cinco minutos, o Floresta empatou com Raphael Luz, que cabeceou após cobrança de escanteio da esquerda. Eduardo Souza fez três mudanças, entraram Cardoso, Gilvan e Rafa Marcos nas vagas de Robert, Joãozinho e Daniel de Pauli.

 

E foi com Gilvan que começou a jogada do segundo gol da Aparecidense, ele roubou a bola na intermediária e acionou Alex Henrique na grande área, o artilheiro do Camaleão com quatro gols na série C novamente bateu na saída de Marcão, 2 a 1.

 

O Floresta empatou novamente, após cobrança de falta da direita, Raphael Luz desviou e fez o segundo dos visitantes. Novamente Eduardo Souza fez alterações na equipe, Luiz Paulo e Renato substituíram Bruno Henrique e Rodriguinho.

 

A Aparecidense pressionou o adversário durante o restante da partida e chegou ao gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo. Após circular a bola por um bom tempo, Lucas Gazal recolheu a bola na esquerda e inverteu para Luan Sales na direita, o camisa 2 fez um belo cruzamento, Luiz Paulo, estreante da noite, subiu mais que todo mundo e testou firme para o fundo das redes, garantindo a vitória do Camaleão, 3 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *