Em busca dos três pontos, comandante Edson Júnior finaliza preparação de elenco

A preparação do comandante técnico Edson Júnior, visando a 2ª rodada do 2º turno do Goianão 2019, foi finalizada na manhã de hoje. A três partidas a frente do Camaleão, o comandante vai em busca de mais um resultado positivo.

E de olho nos três pontos, Edson sabe bem qual o caminho a trilhar, e pretende trabalhar em cima dos pontos fracos do adversário, que segundo ele, todas as equipes tem. “Sempre tem alguma situação que o adversário vai tentar surpreender. A gente já passou todo o material para os atletas, referente a provável equipe do nosso adversário”, declarou Edson.

Ainda com indefinições em sua equipe, o técnico do Camaleão trabalhou bastante para poder conquistar os três pontos na casa do adversário. “Hoje nós temos algumas situações de baixa. O Alex Henrique, o Uederson que foi expulso no último jogo. Então a gente vai buscar a melhor forma, nós temos que ser uma equipe agressiva. Vamos jogar em um campo muito bom, já estive lá o primeiro turno, então conhecemos bem o adversário”. O compromisso desta sexta, está agendado para às 19h30, no estádio Antônio Accioly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *