É AMANHÃ! Aparecidense e Ponte Preta no Annibal com Nonato confirmado pelo comandante Edson Jr

A trajetória do time de Aparecida de Goiânia na Copa do Brasil, inicia amanhã no estádio Anníbal Batista de Toledo. Um dos quatro representantes do estado de Goiás na competição, a Aparecidense é a única equipe que defende a classificação em casa. O adversário é a equipe paulista Ponte Preta, na última edição, o adversário foi o Botafogo.

Assim como em 2018, 2019 conta com um importante atleta. Nonato, o maior artilheiro do Goianão, em todas as suas divisões, está preparado. E segundo ele, a atenção é primordial para este compromisso. “Vai ser um jogo complicado, um jogo difícil, tem que ter atenção para não tomar gol principalmente no início do jogo. Temos que ter esse tipo de atenção, a gente vai tentar fazer e tem que fazer gols, porque só a vitória importa pra gente”.

Vitória que é almejada por toda diretoria do Azulão, contanto com o apoio de toda a torcida goiana. E pensando nesse apoio do torcedor do estado de Goiás, a diretoria definiu o valor dos ingressos, R$ 20 a inteira e R$10 a meia entrada. Todos os torcedores que compareceram ao estádio vestindo camisa de uma das duas equipes tem o benefício da meia entrada garantida, assim como estudantes e idosos.

Em 2018, o Camaleão fez história ao eliminar a equipe carioca do Botafogo – RJ. Os gols da vitória que garantiram a vaga para a segunda fase foram de Gustavo Ramos e Nonato. Além do camisa nove do Azulão, também estiveram naquela partida os seguintes atletas que também fazem parte do elenco 2019. Zagueiro Filipe Costa, Wagner e Tiago Ulisses volantes, atacantes Alex Henrique e Aleilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *