Dois reforços confirmados no Camaleão

 

 

 

O calendário da Associação Atlética Aparecidense segue a topo o vapor. Após Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o Camaleão iniciou a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Em busca do acesso a Série C 2020, a diretoria iniciou a reformulação do elenco.

Até o momento, três dispensas foram oficializadas e dois reforços anunciados. Meia Rodriguinho e atacante Ayrton, ambos ex-Goianésia, já iniciaram os treinamentos com o comandante Édson Júnior. Rodriguinho tem 25 anos, se destacou na equipe do Iporá, passou pelo Vila Nova e neste ano, pelo Goianésia, fez 13 jogos.

Já o atacante Ayrton, de 23 anos, começou nas categorias de base do Atlético. Passou pelo Avenida, Marcilio Dias e no Goianésia, atuou em 8 jogos. Os atletas chegam com o aval do técnico Édson, que também atuou no Goianésia e acompanhou de perto o trabalho dos dois jogadores.

Com duas contratações confirmadas, a diretoria também anunciou três dispensas. Meia Aloísio, atacante Jarlan e volante Willian não fazer mais parte do elenco da Aparecidense. De acordo com o diretor de futebol, Coca, outros atletas podem chegar ao Anníbal para reforçar ao elenco para o Brasileirão da Série D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *