Derrota com gosto amargo

No inicio da noite desta sexta (13) o camaleão foi surpreendido pelo Goiânia, e perde a série inédita de invencibilidade.

A partida começou com muita velocidade das duas equipes, mas sem grandes oportunidades de abrir o placar. E com a chegada da chuva a partida acabou esfriando também.

Com o inicio da etapa final, a partida voltou a ficar movimentada. Porém com os erros da arbitragem, os jogadores das duas equipes começaram a ficar mais nervoso. E logo aos seis minutos o árbitro assinalou um pênalti duvidoso para o Goiânia, sendo convertido e abrindo o placar.

Não demorou muito para o Negueba empatar para a Aparecidense com chute no cantinho, sem chances para o goleiro adversário. Pouco tempo depois, o árbitro não assinalou uma falta para o Camaleão e na continuação da jogada o Galo desempatou.

Aos trinta e três minutos, Alex Henrique teve a chance de empatar novamente, mas acabou desperdiçando a cobrança de pênalti. Após isso, o jogo esfriou e foi assim até o final. Terminando: Goiânia 2 x 1 Aparecidense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *