CLASSIFICADOS! Vaga para segunda fase da Copa do Brasil é do Camaleão

 

Em mais uma edição da Copa do Brasil, a Associação Atlética Aparecidense marcou seu nome na história da competição.  Após eliminar Sport Recife, Botafogo/RJ e na noite desta terça, a equipe da Ponte Preta  o Azulão está garantido na segunda fase da competição mais democrática do país. O gol que garantiu a classificação ao time de Aparecida de Goiânia foi de Uederson.

Bem postada desde o inicio do compromisso, a equipe do Azulão comandou a partida e aos 27 minutos da primeira etapa, balançou as redes da equipe paulista. “Fui premiado com o gol, mas a classificação é do time inteiro que foi guerreiro. Todo mundo lutou, deu a vida em busca dessa classificação” declarou Uederson.

Com a vaga na mão, o elenco da Aparecidense segurou o resultado que garantia a classificação até os 44 minutos da etapa final. Foi quando o adversário empatou o marcador, com um gol irregular que no primeiro momento foi validado pelo árbitro, mas que depois de um principio de confusão, voltou atrás e acertou na invalidação do gol.

Fato que para Uederson seria injusto caso não acontecesse. “A gente lutou demais ali pra ter esse resultado ai chega no final do jogo o árbitro dá um gol ilegal ai a gente ficou frustrado. Pelo que a gente fez durante o jogo, corremos os 90 minutos praticamente pra chegar e acontecer isso?! A justiça foi feita. Futebol tem que ser uma coisa certa, não pode ter malandragem não”.

Agora, já de olho no próximo compromisso, que é válido pela primeira rodada do segundo turno do estadual, Uederson e os demais atletas do elenco iniciam hoje a preparação.  A partida que será diante do Vila Nova, está agendada para às 18h, no estádio Anníbal Batista de Toledo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *