CLASSIFICADO! Camaleão garante vaga para as quartas

A noite da última quarta-feira foi marcada pela classificação para as quartas de finais do Goianão 2019. Jogando em casa, a Aparecidense venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Moisés. Na segunda fase do estadual, o Camaleão disputa vaga da semi diante do Goiás.

Os 90 minutos foram de fortes emoções. Com apenas um resultado para conquistar a classificação, os atletas do Azulão foram para cima desde o minuto inicial. Entre ataques perigosos e bons desarmes, Moisés foi o autor do gol de que os três pontos para a Aparecidense.

Com o resultado final em Aparecida de Goiânia e a combinação de resultados dos outros compromissos da última rodada desta fase, o Camaleão se classificou na 8ª colocação com 14 pontos. E, de acordo com o regulamento da competição,  o 8º colocado enfrenta a equipe que garantiu a melhor colocação da fase, e a equipe foi o Goiás.

Nas quartas de finais, são dois jogos para a conquista da vaga para as semi. Com pontuação zerada a única vantagem que o melhor colocado tem é de decidir o segundo jogo em casa. Os compromissos serão realizados nos dias 24 e 27 deste mês. Sendo o primeiro no Anníbal e o segundo na Serrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *