Aparecidense vence o Paysandu e sobe na tabela da série C

Jogando em casa, no estádio Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense venceu o Paysandu por 1 a 0. O gol do Camaleão foi marcado pelo meia Felipe Menezes. Com o resultado a equipe azul e branca chega aos 15 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série C.

 

O jogo

 

Desde o início foi uma partida equilibrada, as duas equipes valorizaram a posse de bola. A Aparecidense buscava teve seus laterais, Luan Sales pela direita e Rodrigues pela esquerda, importantes válvulas de escape. Foi pela direita que Alex Henrique invadiu a área e cruzou rasteiro, por pouco Gilvan não conseguiu completar para o gol.

Em toda a primeira etapa o goleiro Gabriel foi pouco exigido. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, após cruzamento rasteiro da esquerda, Alex Henrique desviou de pé direito, a bola tirou tinta da trave esquerda do Paysandu.

 

Segundo tempo

 

O técnico Moacir Júnior, em sua primeira partida como treinador da Aparecidense no Anníbal, já no intervalo promoveu a primeira mudança na equipe, Joãozinho entrou na vaga de Cardoso. A tônica da partida se manteve, as equipes circulavam bem a bola.

 

Rodriguinho foi acionado na intermediária, dominou e bateu de fora da área, a bola passou rente ao travessão. Moacir Júnior fez novas mudanças na equipe, entraram Rafa Marcos e Felipe Menezes nos lugares de Gilvan e Robert, respectivamente, além de Derli que substituiu Alex Henrique.

 

As mudanças surtiram efeito e, aos 46 do segundo tempo, veio o gol da vitória. Rodriguinho cobrou escanteio da direita, Renato desviou na primeira trave e Felipe Menezes, livre, testou para o gol, 1 a 0 Aparecidense. Negueba entrou no jogo no lugar de Rafa Marcos, que sofreu uma entrada violenta do adversário.

 

Foi a segunda vitória consecutiva do Camaleão na série C, ambas sob comando de Moacir Júnior. Na próxima rodada a Aparecidense enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.