Derrota na semifinal

Foto: Nicolle Mendes

Na tarde desta quarta-feira (17), tivemos a Semifinal do Goianão 2020 contra o Atlético – GO. Não conseguimos atingir nosso objetivo principal na partida, que terminou com o placar Atlético 2 x 1 Aparecidense. Estamos todos indignados e revoltados com a arbitragem do jogo que claramente favoreceu nossos adversários.

Abrimos o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta, Albano cruzou para dentro da área e, de cabeça, Ricardo Lima mandou a bola para o fundo da rede. Aos 44 minutos, o Atlético conseguiu o empate.

Na segunda etapa da partida, com menos de 1 minuto, o camisa 10 do time adversário cometeu uma falta digna de expulsão em cima do Rodriguinho, mas para a nossa revolta o juiz ignorou o fato e o jogo seguiu. Coincidentemente, aos 11 minutos, Lucas Gazal cometeu o mesmo ato, inicialmente levou cartão amarelo mas após consulta ao VAR o árbitro resolveu expulsa-lo.

Aos 16 minutos, o VAR apareceu novamente na partida e foi marcado um pênalti para o Camaleão. O camisa 6 do Atlético, Nicolas, bateu o braço na bola após um chute do Cardoso. Porém, o goleiro atleticano defendeu a penalidade cobrada por Rodriguinho. Aos 23 minutos, o Atlético virou o jogo e, conseguiu assim, a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *