Mais empenho em busca da classificação, é o que prega capitão da Aparecidense

 

A Associação Atlética Aparecidense tem mais um importante compromisso no Goianão 2019. Em confronto válido pela 2ª rodada do 2º turno, o Camaleão visita a equipe do Atlético, no Antônio Accioly. E para esta partida, o zagueiro Filipe Costa, que vem comandando a zaga do Azulão, deve entrar em campo com a camisa 4.

Na sua quarta temporada com as cores do Camaleão, o atleta entra em campo para o seu jogo de número 49. Capitão da equipe comandada por Edson Júnior, o atleta sabe que o grupo pode chegar mais longe e para isso, é necessário maior empenho de todos. “Falta nos atletas, dentro de campo, se empenhar mais, porque, olhando na tabela hoje,  nenhum atleta da Aparecidense está satisfeito. Estamos em 7º e pode ter certeza que nós aqui não estamos contentes. Cada dia que nós estamos vindo aqui para trabalhar, estamos pensando em dar a volta por cima”.

Até o momento, o Camaleão conquistou 8 pontos em 7 jogos. E para que essa situação na Aparecidense na tabela melhore, os atletas têm nesta sexta-feira, a oportunidade de desempenhar o seu melhor, dentro das quatro lindas. O confronto diante do Atlético está agendado para às 19h30, no estádio Antônio Accioly, no setor Campinas em Goiânia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *